Sugestões para o Rock in Rio 2015
24/09/13 07:05Foram sete dias de diversão.
Agora que o Rock in Rio acabou, todo mundo está se perguntando: e em 2015? Que surpresas podemos esperar do evento que trouxe Zélia Duncan cantando Raul Seixas, inventou Kiara Rocks e juntou Gogol Bordello e Lenine?
Aqui vão algumas sugestões para o Rock in Rio 2015.
E você? Que show gostaria de ver na cidade do Rock? Mande sua sugestão…
New Kids on the Black Block
Banda gangsta rap do Baixo Leblon, faz versões furiosas de clássicos da música de protesto como “Todos Juntos Somos Fortes” (Saltimbancos), “Eu Sou Rebelde” (Lilian) e “Tô Pê da Vida” (Dominó).
Meu Amigo Charlie Brown Jr.
Benito di Paula interpreta hits do saudoso conjunto, acompanhado da Orquestra Sinfônica de Santos.
Bell Sings Cole Porter
Em seu primeiro show depois da conturbada saída do Chiclete com Banana, o crooner surpreende com versões sacolejantes de “I Get a Kick Out of You” (“Chuta Que Eu Gamo”), “Ace in the Hole” (“Buraco Gostoso”) e “It’s De-Lovely” (“Eita De-Lícia”).
Party Rice All-Stars
Paul McCartney (baixo), Ian Paice (bateria), Dave Murray (guitarra) e Billy Paul (vocal) montaram essa superbanda e tocarão na Rock Street, dentro do stand de uma famosa marca de arroz instantâneo.
O Capeta Está Vivo: Um Tributo a Jeff Hanneman
Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino e Ney Matogrosso se reúnem para uma homenagem ao fundador do Slayer, interpretando “Die by the Sword”, “Raining Blood” e “God Hates Us All”. O público delira quando Flausino anuncia “Mandatory Suicide”. “Há há há, não se animem”, diz o cantor, “É só o nome da música!”
New kids on the black block é do Azevedo, né não? Deve os direitos da piada…
Não sabia, ele tinha escrito?
Sim.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/caetano-o-new-kid-on-the-black-bloc-tenta-se-explicar-em-artigo-no-globo-chega-a-ser-deprimente/
Fui checar, a Vice também tinha usado a expressão. Não tinha lido o blog da Veja.
Sensacional!!!!
A folha está perseguindo o Rock in Rio de uma forma antipática, os comentários sobre os artistas foram desagradáveis.. Enviados dizendo que show foram uma droga, teve um que chegou a dizer que o John Mayer é um guitarrista razoável e o show foi previsível, agora fica a pergunta, o rapaz tocou com Buddy Guy e Produz junto com Eric Clapton festivais pelo mundo, o enViado queria ouvir o que? Que o John Mayer tocasse Ozzy Osbourne??? Tiveram comentários maldosos sobre o Justin Timberlake… Agora comparações ridículas, de parcerias… Acho melhor o Rock in Rio voltar para Portugal, pelo menos os enviados são menos afetados….
Desagradável foi a maioria dos shows. Por favor, não venha com papinho de “perseguição”. Festival que tem Kiara Rocks e Phillip Phillips no palco principal não pode reclamar de crítica desfavorável.
Atração surpresa para encerrar mesmo: Calypso acompanhado de uma orquestra conduzida por Michael Kamen canta Abba e Village People!
Sambô com Aguinaldo Timóteo fazendo versões do Calypso!
Molejo e Katinguele cantando sua vasta gama de sucessos.
RIR 2015 – Palco “Homenagem””
Zizi Possi canta ZZ Top.
Rock in Rio 2015 – Palco “Homenagem”:
Zizi Possi canta ZZ Top.
Didi Mocó – Tributo a DeeDee Ramone
Carlos Santana toca Luan Santana. Participação especial: Dedé Santana
Cara Eu Acho que o Paul McCartney Poderia Cantar no Palco Mundo , e Ser um Dia So Pra Ele !!!! Ia Ser Muito Bom !!!
Tem que rolar o palco Black Sabadão Sertanejo.
Os maiores nomes do sertanejo universitário tocando os grandes clássicos dos reis do metal!
Por 600 reais você terá acesso à ala VIP da pista, com open bar servindo deliciosas Maria-sangrentas e os antológicos Bat-burgers, em formato de morcego.
Cara, o troféu vai pra você. Vi o próprio inferno na minha frente. Só faltou a garçonete da ala VIP ser a Ana Caronina.
Eu Acho Nada a Ver Ter Sertanejo no Rock in Rio !!
Um Slayer acustico ia bem também.
O Tom Araya, um banquinho, um violão…
Poderiam levar aquele grupo (infelizmente ouvi na rua e felizmente não sei o nome) que canta U2 em ritmo de pagode. Luan Santana fazendo dueto com Robert Plant em “Stairway to…Hell”. Vou para por aqui, tá dando náusea.
Palco mistureba Rock in Rio 2015: Lulu+Santos: Mettallica e Lou Reed tocam seu famigerado álbum conjunto com a ajuda do jurado de ídolos.
Marcelo Camelo fazendo versões em português das músicas de Bob Dylan.
É impressão minha ou pouca gente sacou quem é o sujeito que ilustra o New Kids on the Black Block? Uma colher de chá aos distraídos:
a( )Caetano Veloso apicultor
b( )Caetano Veloso de burca
c( )Caetano Veloso após corrida de kart
d( )Caetano Veloso Odara Black Bloc
Primeiramente, um festival com rock no nome não teria lugar para artistas pop e brega como Benito di Paula e Maria Gadu. Seria melhor criar um palco com algum destes nomes > Palco críticos de musica, palco bizz ou ainda palco queridinhos do barça. Um festival de rock que honra o nome que tem teria obrigatóriamente que contar com nomes como > Rammstein, Ministry, Brujeria, Bush, Scott stapp, Donita sparks, Deicide, Hole, Morrisey e a volta do Pantera. FORA ARTISTAS BREGAS! TEM QUE LEVAR UMA CHUVA DE LATAS COMO O LOBÃO!!
Por que não o Palco Pirilampo? E vem cá: tu posa de radical, pede Brujeria e Deicide, mas gosta de BUSH????
E gosta também de Creed (Scott Stapp)… kkkkkkkkkkk. Só faltou pedir um bis do Nickelback.
Pois é.
De fato, sou bem eclético, mas não ultrpasso os limites do rock. Bush é uma excelente banda de rock alternativo, considerada por muitos sucessor do nirvana e Creed foi a banda que teve o disco de estréia mais vendido da história do rock. Muitos podem não gostar, mas ainda assim é rock e não fugiria ao que um festival de rock se propõe a ser.
Creed é indesculpável, Pirilampo. Que vergonha um rebelde como você gostar de um sonzinho frufru desses. Decepcionou todos seus fãs.
Perdeu a chance de ficar calado 2 vezes pirilampo
Bush sucessor do Nirvana???
Descobri porque Kurt Cobain se matou…
E Morrissey…
E Hole !!! Eca !!!
Eu gosto de Sabbath, de Metallica, mas essa mania de amantes (e pseudo amantes) do “metal”, acharem que rock é só isso, me dá no saco ! Pqp !
cara…….
to meio bolado. Leio o blog todo dia e vou continuar lendo. Será que nada prestou nesse festival? Que eu saiba foi um evento privado pensado para dar lucro, e imagino que tenha alcançado esse objetivo. Os caras botam um empenho danado no negócio e neguinho critica pra caramba…..
po………gosto é igual bunda, cada um tem a sua. E, todo mundo tem direito de dar a sua opinião, mas será que ninguém consegue dizer que não gostou sem esculhambar? E eu posso dizer isso com bastante propriedade, porque nem gostei nem não gostei, não estou defendendo nada, só acho que temos o mesmo direito de criticar que os organizadores têm de escolher contratar quem eles quiserem; e pra mim, sinceramente, se os caras quisesse por o Sepultura junto com Chitãozinho e Xororó comprava o ingresso quem quisesse, certo? Abraço a todos.
Deixa eu ver se entendi: o festival pode continuar escalando as bizarrices que quiser, e nós podemos continuar metendo o pau, certo?
No lugar do Ghost que apavorou a galera eu colocaria Gangrena Gasosa pra ver o que iam dizer hahaha
Gangrena Gasosa tem letras geniais, pena que não dá pra entender quase nada do que eles cantam. Que tal um unplugged da banda? 🙂
Nem em shows dá pra entender o que eles cantam… Mas são muito performáticos. Chuva de pipocas e atabaques no palco.
Netinho e Simoni
Hahahahahahahahah
Party Rice All-Stars já!! Melhor que 90% do “line-up” (afe..) de 2013.
De acordo!
Brown is beauty
Carlinhos Brown, Mano Brown em homenagem a James Brown e à vaquinha Brown Cow…
E mais o que restou do Charlie Brown Jr. Participação de Alcione, a “Marrom”.
Kkkkkk
Line-up Thrash metal: Diogo Nojeira e Maria Voodoo.
Maria Vodu é bom demais.
É uma pena que não vai ter o RIR em 2014.Poderiam fazer
um RIR especial em 2014 porque vai ser ano eleitoral.
No palco Mensalão,estarão as bandas Carta Capital Inicial,
com Mino Carta cantando músicas da Laura Pausini.
Tem também a banda Los Hermanos Mensaleros com os
Zés Genoino e Dirceu cantando “Ladrão Formigueiro” de
Ivan Lins.No palco Hemorróida,estarão os puxa-sacos do
PT com as bandas Nenhum de Nós Presta com Paulo
Henrique Amorim,Bob Fernandes e Luiz Carlos Azenha.
Outra banda é o New Petontos on The Block,uma boy
band formada por Emir Sader,Rodrigo Viana,José Roberto
Burnier,Eduardo Guimarães e Franklin Martins,que prometem levar ao delírio as mulheres de funcionários
públicos federais que estarão presentes.E pra finalizar,a
banda Cheque Especial Pago Pra Falar Bem Da Dilma,
que tem Jânio de Freitas como líder da banda e vocalista.
Rarará!
de rock so teve mesmo algumas bandas..eu passo reto prefiro nem estar la..quando as bandas vierem para tocar sem ser no rock in rio eu vou..porque esta mistureba que fazem e um lixo..
Hahahaha… acho que até pagaria para ver essas bizarrices que você está anunciando.
Mas provavelmente o que vai acontecer será uma mega tributo ao Mamonas, já que em breve iniciara o revival com lançamento de filme, etc.
Que merda é essa esse Kiara Rock??
Fui procurar a respeito e dizia que a “filiação musical” é o Matt Sorum, além de serem uma banda Rock-and-roll-hard-rock-heavy-metal-rock-alternativo-punk-rock-rock-brasileiro.
Não tá fácil pra ninguém.
e com um tantinho assim…de carimbó.
Já que a ideia é homenagear artistas falecidos, sugiro um tributo a Amy Winehouse estrelado por Sandy, Cláudia Leitte, Paula Fernandes e Anitta!
A organização do RiR ’13 perdeu uma ótima oportunidade de comemorar os 20 anos de In Utero! Poderiam ter colocado o Restart para tocar o disco na íntegra, com participações especiais dos cantores vencedores das últimas edições do Prêmio Multishow: Luan Santana, Michel Teló, Thiaguinho e Di Ferrero (NX Zero)…
Barsa, desta vez você se superou, impossível parar de rir!
Kid Abelha e as abóboras amassadas. Uma superbanda formada somente por Paula Toller e Billy Corgan.
Aerosmiths. A tão aguardada reuniNao entre Morrissey e Johnny Marr, com a participação especial de Steven Tyler e Joe Perry.
Kings & Queen. A clássica banda inglesa com Roberto Carlos e Pelé nos vocais.
ShooShaman. A eterna rainha dos baixinhos divide o palco com os ex-integrantes do Angra. No bis, “Meu cãozinho Xuxo” ao contrário.
Cara, Aerosmiths é bom DEMAIS.
Cara, Aerosmiths foi sensacional! Tão boa quanto Carlos Santana cantando Luan Santana com a participação de Dédé Santana! Palco Bizarro Mundo (se assumindo como tal):
Pizzicato Five toca Megadeth e Slayer
Johnny Rotten canta João Gilberto
Gangnam Style canta Youssou N’Dour
Fernando e Sorocaba cantam Eminem
Katy Perry e Bjork interpretam gaiola das popuzudas
E mais dois para finalizar o palco mundo bizarro:
Naldo canta Stevie Wonder
João Lucas e Marcelo se juntam ao Tears For Fears para fazer uma super homenagem a falecidos grandes nomes do rap nacional e gringo: Tupac Shakur, Jam Master Jay e Sabotage